Chance única para assistir Os the Darma Lóvers

14690901_10153963898871099_8199995405434486395_n

Nunca foi fácil categorizar os the Darma Lóvers: Uma dupla? Uma banda? Um projeto? Um bando de malucos? Todas as anteriores?

Enquanto se aproximam de completar 20 anos flutuando sobre as estradas acabam de ter seu mais recente álbum “Espaço!” lançado na Europa pelo selo Francês Novomundo, e por aqui, preparam o lançamento de um “compacto digital” com duas novíssimas canções que traduzem em sua frequência Darmica este tempo exigente que vivemos: a beatleana “o Amor (R)existe” e o folk reflexivo “Ando querendo aprender”.

O show “0 Amor (R)existe” reúne canções de seus muitos períodos pinçadas dos 6 álbuns com a vontade de refletir, sentir e inspirar atitudes corajosas e positivas em tempos de desafios radicais como esse. Na pauta a luz jogada sobre a ecologia,sobre a lida com as emoções do dia a dia, a impermanência, a confiança e o Amor como amplitude anterior a todas afirmações e rompimentos.

Sem perder a ternura e muito menos a atitude, Nenung e Irinia acompanhados de Marcelo 4Nazzo (guitarra) e Thiago Heinrich (piano e baixo) com participação de Jimi Joe (violão de 12)  e Cassiano Miranda (percussão) aproveitam para recriar junto do seu público o brilho natural e atemporal de suas composições.

A abertura fica nas mãos de André Vicente da Silva –pianista e colaborador de longa data do bando- que está lançando seu projeto pessoal “Avicente” trazendo canções de uma sensibilidade fantástica.

Serviço: Os the Darma Lóvers no show “O Amor (R)existe” com abertura de Avicente

Bar Ocidente (João Telles esquina Oswaldo Aranha)

Ingressos: antecipados a R$25,00 nas lojas Sirius (República 304) e Back In Black (Shopping Total – loja 2119) e na hora a R$35,00

Horário: abertura das portas as 21 horas, show de abertura pontualmente as 22:30 horas.

Produção: Rei Magro

Divulgação: BB Divulgação

Apoio: TVE/ Rádio Cultura FM

 

www.darmalovers.com

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

14 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.