Psicodália 2017 inicia venda de passaportes

Psicodália 2017 inicia venda de passaportes

Vigésima edição do festival, que acontece em Rio Negrinho (SC) durante o Carnaval, inicia pré-venda na próxima segunda-feira (11/7), pelo Disk Ingresso. Como de praxe, os nomes da programação comemorativa serão gradativamente anunciados

Cover_Evento

Na próxima segunda-feira (11/7) começa a venda de passaportes para o Psicodália, festival multicultural que em 2017 terá uma programação especial para celebrar a chegada às 20 edições. Como tem acontecido nos últimos anos haverá uma pré-venda, direcionada aos que foram ao Psicodália em 2015 e 2016. Em seguida, será aberta a venda para o público em geral. Ao todo, 5 mil passaportes serão ?disponibilizados.

A pré-venda faz parte do sistema de fidelização que alimenta uma das principais características que diferenciam o Psicodália: a de ser um ? dos raros festivais brasileiros ?sem patrocínios, públicos ou privados, contando ‘apenas’ com a força que vem do público conquistado ao longo das 20 edições realizadas. Público este que vai, mais uma vez, acompanhar cada postagem do Facebook do evento para descobrir e se surpreender com as atrações anunciadas.

Como em 2017 será uma edição de celebração, a produção optou por dar ainda mais tempo para que as pessoas se planejem e organizem a temporada de seis dias no interior de Santa Catarina, em uma verdadeira cidade que mais uma vez será montada dentro da Fazenda Evaristo para receber as cerca de 50 atrações musicais, oficinas, espetáculos teatrais, cinema e atividades recreativas para adultos e crianças, que formam o mais tradicional festival alternativo do carnaval brasileiro.

“O que podemos garantir é uma programação inesquecível para marcar essas 20 edições. Vamos convidar artistas que sempre quisemos trazer e colocar ao lado de outros que já passaram pelos palcos do Psicodália para lembrar e celebrar essa história com a gente”, diz Alexandre Osiecki, um dos criadores do Psicodália, prometendo para breve os primeiros nomes. “Adiantamos tudo este ano porque queremos fazer uma festa bacana e que todos tenham tempo para se programar e vir festejar com a gente”.

 

Uma cidade na fazenda

A Fazenda Evaristo, que abrigará o evento pelo sétimo ano consecutivo, fica a 120 km de Curitiba (270 km de Florianópolis e 640 km de Porto Alegre) e tem 500 mil m2 de área verde. Receberá toda uma estrutura de reforço, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas.

O local terá ainda: ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança. O passaporte dá direito a toda essa estrutura durante os cinco dias de programação.

 

Serviço:

O que: Psicodália 2017

Quando: 24/02 a 01/03/2017

Onde:  Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)

Passaportes:  www.diskingressos.com.br.

11/07: Pré-venda para quem foi ao Psicodália em 2015 e 2016, com valor promocional de R$ 350,00 + txs. Venda para público geral inicia em seguida, com valores a partir de R$380,00A compra do passaporte dá direito: camping, shows, oficinas, peças de teatro, mostras de cinema, cozinha coletiva, acesso a restaurantes e bares 24h (alimentos e bebidas não inclusos no valor), visitas a lagoas, cascatas e trilhas; e segurança e limpeza 24h.

Informaçõeswww.psicodalia.com.br?

 

Texto por Adriane Perin –  De Inverno Comunicação

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

três + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.